sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz natal para todos .....
  E obrigado por lerem o meu blog
   
     Agora é férias .... WURU.....

Até mais pessoal  
    beijão....

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Eu vivia a sua vida e caminhava os teus passos
Mais e agora?
Quando eu chorar você não tara lá
Quando eu rezar vou ti ver?
os meus melhores dias foi os que estive com você comigo. e faria tudo de novo
Não mi arrependo de viver, nunca mi arrependeria
Por que os meus dias de vida só fez sentido com você
Os melhores dias de minha vida foi com você
Por mais que mi doa dizer, pra mim mesma, que você não esta mais aqui, que acabou
Que você esta em um lugar distante
Eu sei que não vou mi curar que a dor não vai passar
Mais eu ti amo e não é fácil ti perder
Não é fácil não chorar, não é fácil
Eu quero você de volta comigo.
 Sabe a noite eu fico imaginando como seria se você estivesse comigo?
Como seria se caminhássemos os mesmos passos, como seria?
Eu vou ao caminho da vida, mi encontrarei um dia com você e nunca mais soltarei sua mão

Eu ti amo