sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Eu vivia a sua vida e caminhava os teus passos
Mais e agora?
Quando eu chorar você não tara lá
Quando eu rezar vou ti ver?
os meus melhores dias foi os que estive com você comigo. e faria tudo de novo
os meus melhores dias foi os que estive com você comigo. e faria tudo de novo
Não mi arrependo de viver, nunca mi arrependeria
Por que os meus dias de vida só fez sentido com você
Os melhores dias de minha vida foi com você
Por mais que mi doa dizer, pra mim mesma, que você não esta mais aqui, que acabou
Que você esta em um lugar distante
Eu sei que não vou mi curar que a dor não vai passar
Mais eu ti amo e não é fácil ti perder
Não é fácil não chorar, não é fácil
Eu quero você de volta comigo.
Sabe a noite eu fico imaginando como seria se você estivesse comigo?
Como seria se caminhássemos os mesmos passos, como seria?
Eu vou ao caminho da vida, mi encontrarei um dia com você e nunca mais soltarei sua mão
Eu ti amo
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
o tempo
O tempo passou, é verdade
Muitas coisas mudaram.
Eu? Talvez você também.
Ladrão de coração, maltratador de menti, mentiroso.
Ou eu sou pra mim o que falo?
Ou sou minha própria sombra?
Tantas coisas? Ou poucas? Mais que fazem uma bagunça enorme
Sem saída e mais confusa
E eu estou aqui sem saída
é encara ou fugir.
Ou mentir pra mim mesma
Ou deixar o tempo mi maltratar mais.
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Um dia olharei pra trás
Um dia eu olhei pra traz
E percebi que brinquei de mais com
Os meus sentimentos,que esqueci
De correr pra vida
Vá
Cora, cora, para quem você ama
Não esqueça que um dia olhara pra traz
E Vera se viveu ou não
Esse é o momento único
Lutar ou viver!
Correr ou esquecer?Vá, cora, lute, viva!
Um dia olhei pra traz
E percebi que não valeu apenas
Simplesmente viver
Vai cora! Atrás de quem você ama
(Só não esqueça! de que tem que viver também)
sábado, 26 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Demi Lovato - Skyscraper Mp3
As minhas palavras sumirão.
Tudo que escrevo, começou a perder o sentido
Tudo que falo, começou a sumir
as minhas lembranças, não mi lembram o seu carinho por mim
Não consigo pensar mais em você como minha vida
Você não é o que pensei que fosse, você não é mais
O meu sonho,minha vida, não é mais
O que quero pra mim
Agora eu não consigo ti dizer mais, o que sempre foi mais que fácil dizer.
eu ti amo
Você não soube dar valor a quem sou.
Os meus sentimentos sumirão,
Mais a cicatriz permanece e sempre permanecera lá
Agora só digo!
Boa sorte ________.
Espero que seja feliz!
É difícil as vezes pra mim
Ter que dizer sempre o que preferia esta dizendo algo maior
Ao concretizar a palavra amor ou amar meu único lembrar é você
Ao saber que amanha posso não ti ver fico como uma criança desamparada.
Fico desconsolada.
Agora com o tempo passando falarão que o amor iria diminuir
Que iria passar
Sabe. Eu ti amo ainda
eu ainda gosto de você
eu tenho saudades de quem você era.
De que você foi.
Mais de que adianta um sorriso se meus olhos não concretizam a mesma expressão
De que adianta dizer esta tudo bem se não esta?
Poderia parar agora de escrever
E começar a chorar poderia parar e ser forte.
A quem vou desabafar?
Não posso dizer mais nada
Por que os meus sentimentos não se escreve a palavras
Somente se senti e sofre por ele (a)
Eu só posso ti dizer agora!
Eu ti amo, deixa eu ti ensinar a mi amar também?
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
veja noyoutube
Eu peso para Deus iluminar
Sua vida sempre
Que ele esteja sempre com você
Por toda a sua vida
sabe eu já mi perguntei se eu
Sou boba de ser tão boa assim
De ser tão carinhosa com quem não é comigo
Mais eu sei que não sou, por que eu ti amo
E si amar é ser bobo eu sou a(o) mais boba(o) desce mundo
Eu sou a mais tola que já vi
Se amar é ser isso então sim sou.
Eu falo comigo como um(a) loca(o) ficaria si olhando e falando sozinha
Sabe amanha eu ti digo adeus
Ai amanha eu sei que sim. você mi notara
Deve ser do ser humano mesmo. dar valor só depois de perder eu acho que sim
Mais eu nunca vou querer teu mal
Nunca vou querer que sofra como eu
Nunca vou querer isso para ninguém
Que seja feliz seja com quem for. que seja bem sucedido na sua vida
Tudo de bom pra você
Isso é sim a minha primeira vês que escrevo assim
Com lagrimas sobre mim
Por que a dor aumentou
o meu peito aperta isso dói mais que uma dor natural
é muito maluco eu sei
mais eu não posso continuar assim.
E hoje eu digo que olharei pra frente
que a ultima vez que escrevo pra você
pode não ser essa e nem a próxima
porque um amor não se esquece
da noite pro dia.
E sim de milhares de noite olhando para as
Estrelas cantando cada brilho
Por segundos da minha vida!
Sofrendo por você
Sou sem palavras para o que sinto, sou sem palavras para o que penso
Não sei explicar só chorar assim como uma loca apaixonada
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Eu sei que posso ser forte
.
que posso ser forte
que vou conseguir
Mais minha cabeça não aceita isso
de jeito nenhum
Ela é complicada
Não mi em tendo eu juro
Não.
Eu rio de suas palhaçadas como uma criança ri para um palhaço
Eu choro para você como uma criança chora quando esta perdida
Eu sei que sofro de mais.
você mi despertou
Eu juro ser forte
mais os fortes nem sempre são os melhores.
Eu juro não queria mudar.
mais eu mudei de uma forma que não sei quem sou
você mi fez isso
agora só posso dizer amo de mais você
eu sou super fã do seu sorriso, do seu jeito
só peso!
não deixe o tempo passar.
por que um dia eu sei que esquecerei
o que o tempo tanto faz para esconder de mim
http://www.youtube.com/watch?v=-ZeSlLjRBUw&list=HL1320092704&feature=mh_lolz
http://www.youtube.com/watch?v=-ZeSlLjRBUw&list=HL1320092704&feature=mh_lolz
sábado, 29 de outubro de 2011
mi diz se algum dia já choro por alguém
Eu penso que talvez eu seja uma garota diferente de mais, assim tão maluca que pensa mais que o normal em você
mais sabe o que é isso, isso é o amor..
Eu sei que talvez seja mais que uma boba pensando nele assim,
assim tão confusa com o que eu sinto de verdade, no que eu vejo no que eu estou passando agora. no que vejo de você
eu sei que estou sofrendo mais que nunca, por que eu nunca chorei assim por ninguém eu nunca fiquei tão confusa \
Você pensa assim como eu?, ou sofra também pra ser mais fácil, mi diz logo
Mi diz se algum dia já ficou como se não houvesse chão
Como se o mundo não quisesse ti ver mais
Como se o mundo virasse pra você
Já?
Eu mi sinto assim todos os dias da minha vida, eu sinto isso todos os dias que lembro de você!
Eu não mi lembro mais de uma noite que não chorei por você
Eu juro não mi lembrar, se algum dia eu mi senti assim tão confusa
Tão só
Tão triste
Por você!
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Uma canção com um final feliz
Uma letra para você
Eu sempre fui assim meia que não percebia
mais talvez seja um sim
Talvez veja coisas
Mais, mais você já tentou mi provar
já tentou mi dizer,
mais talvez seja eu que não esteja de dando chance de tentar
á sei lá, mais tento mi aproxima, seja!
seja mais que um amigo, como uma musica de amor,
Eu sou, sempre serei, apaixonada por você,
por que você é o meu amor, é tudo que sempre quis,
é um sonho realizado.
eu sei que é assim, é realidade, você é eu como o meu amor, uma musica de amor com um final feliz
É um mundo encantado, é eu em seu amor, é nos é você como meu amor, é você como o que quero pra mim, você sempre será, nunca deixará de ser uma pessoa especial,
Você é o meu conto de fadas, é o que eu quero é o meu grande amor
Ó você é muito especial pra mim
É o meu conto de fadas .....
É o que sempre quis pra mim
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
O amor é cego mesmo
Falam que o amor é cego
Mais o que é ser cego pra você
É amar aquele que menos espera?
É falar oi amigo(a) por anos e de repente estar dizendo
Oi amor?
O que é amor cego pra você ?
__________________
Que quando menos esperamos
Já estamos amando
É não enxergar o gatinho do colega do lado
É não enxergar o que ta na sua frente
É varias coisas
Mais a principal é
depois de chama-lo de ridículo
e ele se desaproximar de você
ra-ra, ai sim você começa há ver o que perdeu
ai sim você começa a dar valor
pois so damos valor depois de perder
depois de ver que não vivemos sem esse auguem
depois de ver que ele(a) já faz parte de sua vida
gostou do poema de sua opinião sopre ‘o amor cego’
Quando preciso de você
eu estou lá, quando mi chamam, quando estão mal, quando pedem socorro,
eu não mi arrependo de ajudar ninguém, só mi pergunto por que? só precisam de mim quando não tem mais ninguém, eu não voou servi de segunda opção
eu sou amiga, eu sempre voou, mais quando preciso desabafa, não é você que devo chamar? Não é você?
Quando eu fico só você não vem, mais sou uma boba mesmo de ajudar quem não mi ama, mais sabe por que eu faço isso?
Se sabe por favor mi fala, por que eu não mi em tendo mais
(‘Essa frase não é uma indireta pra ninguém e sim uma expiração de filmes, musicas etc.. que já vii obrigado por ler meu blogger’)
sábado, 22 de outubro de 2011
O que sei de você
Fico sempre mi imaginando com você, fico sempre pensando em nos dois
Sonho com você. Eu quero ter você aqui, por favor não mi faça sofrer mais, isso já é mais que o bastante isso e muito mais que o bastante
Por favor sofro tanto agora, fico tão triste agora, olho para você e olho para outro lado, por que meu dia a dia e comum eu ver você sempre ta lá
Sabe meus sonho mais bobo que eu tive foi o que eu chegaria e ficaria sentada numa escada você simplesmente chegava e mi abrasava.
Sabe o mais lindo você simplesmente chegava e mi beijava
Sei seu signo, sei seu jeito, sei também o que você faz quando não esta do meu lado,
Sim sei quase tudo de você, menos dos seus sentimentos por mim!
Assinar:
Postagens (Atom)






























