sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz natal para todos .....
  E obrigado por lerem o meu blog
   
     Agora é férias .... WURU.....

Até mais pessoal  
    beijão....

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Eu vivia a sua vida e caminhava os teus passos
Mais e agora?
Quando eu chorar você não tara lá
Quando eu rezar vou ti ver?
os meus melhores dias foi os que estive com você comigo. e faria tudo de novo
Não mi arrependo de viver, nunca mi arrependeria
Por que os meus dias de vida só fez sentido com você
Os melhores dias de minha vida foi com você
Por mais que mi doa dizer, pra mim mesma, que você não esta mais aqui, que acabou
Que você esta em um lugar distante
Eu sei que não vou mi curar que a dor não vai passar
Mais eu ti amo e não é fácil ti perder
Não é fácil não chorar, não é fácil
Eu quero você de volta comigo.
 Sabe a noite eu fico imaginando como seria se você estivesse comigo?
Como seria se caminhássemos os mesmos passos, como seria?
Eu vou ao caminho da vida, mi encontrarei um dia com você e nunca mais soltarei sua mão

Eu ti amo

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

o tempo




O tempo passou, é verdade
Muitas coisas mudaram.
Eu? Talvez você também.
E eu estou aqui ti pedindo por favor não deixe ser assim
Ladrão de coração, maltratador de menti, mentiroso.
Ou eu sou pra mim o que falo?
Ou sou minha própria sombra?

Tantas coisas? Ou poucas? Mais que fazem uma bagunça enorme
Mais que mi deixa assim
Sem saída e mais confusa

E eu estou aqui sem saída
 é encara ou fugir.
 Ou mentir pra mim mesma
Ou deixar o tempo mi maltratar mais.

Novas inéditas postagens em breve

Datas das novas postagens

30= O Tempo.
30= cada vez mais difícil
01=Uma vida meia maluca
sem data para as próximas postagens
a partir das 10 horas todas as postagens prometidas estarão no bloge obrigado pessoal por lerem o bloge


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um dia olharei pra trás


Um dia eu olhei pra traz
E percebi que brinquei de mais com
Os meus sentimentos,que esqueci
De correr pra vida

Cora, cora, para quem você ama
Não esqueça que um dia olhara pra traz
E Vera se viveu ou não
Esse é o momento único
Lutar ou viver!
Correr ou esquecer?
Vá, cora, lute, viva!


Um dia olhei pra traz
E percebi que não valeu apenas
Simplesmente viver
Vai cora! Atrás de quem você ama
(Só não esqueça! de que tem que viver também)

domingo, 27 de novembro de 2011


Já chorei, já gritei já pensei em deixar pra lá, mais não consigo
 







Por que você é a concretização das minhas maluquices,



 é a sobre naturalidade dos meus sonhos, é o que eu quero pra mim.






sábado, 26 de novembro de 2011

felicidade





   A felicidade se escreve a cada passo certo que dou.
 A cada conquista. A cada vitória
Estou feliz e conquistei a felicidade.
Porque tenho você 

A estrela conta cada palavra que daria a você
 Eu, te, amo, de, mais

O amor será sego


O amor será sego porque, não vemos a quem amamos ou não amamos a quem vemos

eu te amo

Eu te amo

Mesmo que já saiba finge que não, por que? Não quer se arriscar ao amor?

sorri pra mim?


De que adianta um sorriso se meus olhos não concretizam a mesma expressão

amanhecer




                                                               De que vale a eternidade se não tenho você!



sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Demi Lovato - Skyscraper Mp3





As minhas palavras sumirão.

Tudo que escrevo, começou a perder o sentido

 Tudo que falo, começou a sumir

as minhas lembranças, não mi  lembram o seu carinho por mim

Não consigo pensar mais em você como minha vida

 Você não é o que pensei que fosse, você não é mais

 O meu sonho,minha vida, não é mais

O que quero pra mim

 Você não soube ver quem sou, agora restou  dor pra nos dois

 Agora eu não consigo ti dizer mais, o que sempre foi mais que fácil dizer.

  
               eu ti amo 


Você não soube dar  valor a quem sou.

 Não soube ver que sou.

Os meus sentimentos sumirão,

Mais a cicatriz permanece e sempre permanecera lá

Para que mi lembre o que ele faz com o ser humano.

Agora só digo!

Boa sorte ________.

Espero que seja feliz!

É difícil as vezes pra mim
Ter que dizer sempre o que preferia esta dizendo algo maior




 Ao concretizar a palavra amor ou amar meu único lembrar é você
 Ao saber que amanha posso não ti ver fico como uma criança desamparada.
Fico desconsolada.
 Agora com o tempo passando falarão que o amor iria diminuir
Que iria passar
Sabe. Eu ti amo ainda
eu ainda gosto de você
eu tenho saudades de quem você era.
De que você foi.
 Você diz que adora fazer as pessoas sorrir
 Mais de que adianta um sorriso se meus olhos não concretizam a mesma expressão
De que adianta dizer esta tudo bem se não esta?
 Poderia parar agora de escrever
E começar a chorar  poderia parar e ser forte.
Mais não. Se não escrever a quem vou correr?
A quem vou desabafar?
 Não posso dizer mais nada
 Por que os meus sentimentos não se escreve a palavras
Simplesmente não se escreve.
Somente se senti e sofre por ele (a)
Eu só posso ti dizer agora!
 Eu ti amo, deixa eu ti ensinar a mi amar também?

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

veja noyoutube
Eu peso para Deus iluminar
Sua vida sempre
Que ele esteja sempre com você
Por toda a sua vida
sabe eu já mi perguntei se eu
Sou boba de ser tão boa assim
De ser tão carinhosa com quem não é comigo
Mais eu sei que não sou, por que eu ti amo
E si amar é ser bobo eu sou a(o) mais boba(o) desce mundo
Eu sou a mais tola que já vi
Se amar é ser isso então sim sou.

Eu falo comigo como um(a) loca(o) ficaria si olhando e falando sozinha
 Sabe amanha eu ti digo adeus
Ai amanha eu sei que sim. você mi notara
 Deve ser do ser humano mesmo. dar valor só depois de perder eu acho que sim
Mais eu nunca vou querer teu mal
Nunca vou querer que sofra como eu
Nunca vou querer isso para ninguém
Que seja feliz seja com quem for. que seja bem sucedido na sua vida
 
  Tudo de bom pra você
Isso é sim a minha primeira vês que escrevo assim
Com lagrimas sobre mim
Por que a dor aumentou
 o meu peito aperta isso dói mais que uma dor natural
é muito maluco eu sei
mais eu não posso continuar assim.

E hoje eu digo que olharei pra frente
que a ultima vez que escrevo pra você
pode não ser essa e nem a próxima
porque um amor não se esquece
da noite pro dia.
E sim de milhares de noite olhando para as
Estrelas cantando cada brilho
Por segundos da minha vida!
 Sofrendo por você

Sou sem palavras para o que sinto, sou sem palavras para o que penso
Não sei explicar só chorar assim como uma loca apaixonada 


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu sei que posso ser forte

.

Eu sei que posso superar.
 que posso ser forte
 que vou conseguir
Mais minha cabeça não aceita isso
 de jeito nenhum
Ela é complicada
Não mi em tendo eu juro
Não.
Eu rio de suas palhaçadas como uma criança ri para um palhaço
Eu choro para você como uma criança chora quando esta perdida
Eu escondo minha tristeza de meus amigos como uma criança esconderia um bonequinho mágico
 Eu sei que sofro de mais.
você mi despertou
Eu juro ser forte
 mais os fortes nem sempre são os melhores.
Eu juro não queria mudar.
mais eu mudei de uma forma que não sei quem sou
você mi fez isso
agora só posso dizer amo de mais você
eu sou super fã do seu sorriso, do seu jeito
só peso!
 não deixe o tempo passar.
     por que um dia eu sei que esquecerei
                                                           o que o tempo tanto faz para esconder de mim

http://www.youtube.com/watch?v=-ZeSlLjRBUw&list=HL1320092704&feature=mh_lolz

sábado, 29 de outubro de 2011

mi diz se algum dia já choro por alguém


 
Eu penso que talvez eu seja uma garota diferente de mais, assim tão maluca que pensa mais que o normal em você
mais sabe o que é isso, isso é o amor..
Eu sei que talvez seja mais que uma boba pensando nele assim,





assim tão confusa com o que eu sinto de verdade, no que eu vejo no que eu estou passando agora. no que vejo de você
 eu sei que estou sofrendo mais que nunca, por que eu nunca chorei assim por ninguém eu nunca fiquei tão confusa     \

     Você pensa assim como eu?, ou sofra também pra ser mais fácil, mi diz logo
O que senti de  mim, mi diz se algum dia já choro por alguém
Mi diz se algum dia já ficou como se não houvesse chão
Como se o mundo  não quisesse ti ver mais
Como  se o mundo virasse pra você
Já?
Eu mi sinto assim todos os dias da minha vida, eu sinto isso todos os dias que lembro de você!
Eu não mi lembro mais de uma noite que não chorei por você
Eu juro não mi lembrar, se algum dia eu mi senti assim tão confusa
Tão só
Tão triste
Por você!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma canção com um final feliz


Uma letra para você


Tumblr
Eu sempre fui assim meia que não percebia
mais talvez seja um sim
Talvez veja coisas
 Mais, mais você já tentou mi provar
 já tentou mi dizer,
 mais talvez seja eu que não esteja de dando chance de tentar
 á sei lá, mais tento mi aproxima, seja!
seja mais que um amigo, como uma musica de amor,
tenha um final feliz comigo, tenha um conto de fadas tenha tudo que quiser
 Eu sou, sempre serei, apaixonada por você,
 por que você é o meu amor, é tudo que sempre quis,
 é um sonho realizado.
 Hoou você é o que eu quero pra mim, você é o que eu sonho,
 eu sei que é assim, é realidade, você é eu como o meu amor, uma musica de amor com um final feliz
É um mundo encantado, é eu em seu amor, é nos é você como meu amor, é você como o que quero pra mim, você sempre será, nunca deixará de ser uma pessoa especial,
 você é meu grande amor
 Você é o meu conto de fadas, é o que eu quero é o meu grande amor
 Ó você é muito especial pra mim
 É o meu conto de fadas .....
É o que sempre quis pra mim  

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O amor é cego mesmo



Falam que o amor é cego
Mais o que é ser cego pra você
É amar aquele que menos espera?
É falar oi amigo(a) por anos e de repente estar dizendo
Oi amor?
O que é amor cego pra você ?
__________________
Pra mim amor cego é gostar de alguém
Que quando menos esperamos
Já estamos amando
É não enxergar o gatinho do colega do lado
É não enxergar o que ta na sua frente
É varias coisas
Mais a principal é
Amar o bocó do seu amigo
depois de chama-lo de ridículo
e ele se desaproximar de você
ra-ra, ai sim você começa há ver o que perdeu
ai sim você começa a dar valor
pois so damos valor depois de perder
depois de ver que não vivemos sem esse auguem 
depois de ver que ele(a) já faz parte de sua vida 
é, é bem a sim ´que funciona nas maiorias das vezes  
a pessoa só é reconhecida depois que sentimos a falta dela 

gostou do poema de sua opinião sopre ‘o amor cego’

Quando preciso de você


 
eu estou  lá, quando mi chamam, quando estão mal, quando pedem socorro,
eu não mi arrependo de ajudar ninguém, só mi pergunto por que? só precisam de mim quando não tem mais ninguém, eu não voou servi de segunda opção
eu sou amiga, eu sempre voou, mais quando preciso desabafa, não é você que devo chamar? Não é você?
Quando eu fico só você não vem, mais sou uma boba mesmo de ajudar quem não mi ama, mais sabe por que eu faço isso?
Se sabe por favor mi fala, por que eu não mi em tendo mais


(‘Essa frase não é uma indireta pra ninguém e sim uma expiração de filmes, musicas etc.. que já vii obrigado por ler meu blogger’)

sábado, 22 de outubro de 2011

O que sei de você





Vivo mi perguntando se um dia vou mi esquece de você mais sabe acho que essa resposta só mesmo eu e Deus para responder




 


Eu fico tão só tão solitária sem você  fico toda hora mi perguntando as mesmas coisas
 Fico sempre mi imaginando com você, fico sempre pensando em nos dois
 
Sonho com você. Eu quero ter você aqui, por favor não mi faça sofrer mais, isso já é mais que o bastante isso e muito mais que o bastante
  Por favor sofro tanto agora, fico tão triste agora, olho para você e olho para outro lado, por que meu dia a dia e comum eu ver você  sempre ta lá
 
Sabe meus sonho mais bobo que eu tive foi o que eu chegaria e ficaria sentada numa escada você simplesmente chegava e mi abrasava.

Sabe o mais lindo você simplesmente chegava e mi beijava

  Sei seu signo, sei seu jeito, sei também o que você faz quando não esta  do meu lado,
 Ora sim sei bastante de você, sei que gosta das coisas que eu gosto, sei que é direto, e as vezes bobo
 Sim sei quase tudo de você, menos dos seus sentimentos por mim!