quarta-feira, 30 de novembro de 2011

o tempo




O tempo passou, é verdade
Muitas coisas mudaram.
Eu? Talvez você também.
E eu estou aqui ti pedindo por favor não deixe ser assim
Ladrão de coração, maltratador de menti, mentiroso.
Ou eu sou pra mim o que falo?
Ou sou minha própria sombra?

Tantas coisas? Ou poucas? Mais que fazem uma bagunça enorme
Mais que mi deixa assim
Sem saída e mais confusa

E eu estou aqui sem saída
 é encara ou fugir.
 Ou mentir pra mim mesma
Ou deixar o tempo mi maltratar mais.

Novas inéditas postagens em breve

Datas das novas postagens

30= O Tempo.
30= cada vez mais difícil
01=Uma vida meia maluca
sem data para as próximas postagens
a partir das 10 horas todas as postagens prometidas estarão no bloge obrigado pessoal por lerem o bloge


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um dia olharei pra trás


Um dia eu olhei pra traz
E percebi que brinquei de mais com
Os meus sentimentos,que esqueci
De correr pra vida

Cora, cora, para quem você ama
Não esqueça que um dia olhara pra traz
E Vera se viveu ou não
Esse é o momento único
Lutar ou viver!
Correr ou esquecer?
Vá, cora, lute, viva!


Um dia olhei pra traz
E percebi que não valeu apenas
Simplesmente viver
Vai cora! Atrás de quem você ama
(Só não esqueça! de que tem que viver também)

domingo, 27 de novembro de 2011


Já chorei, já gritei já pensei em deixar pra lá, mais não consigo
 







Por que você é a concretização das minhas maluquices,



 é a sobre naturalidade dos meus sonhos, é o que eu quero pra mim.






sábado, 26 de novembro de 2011

felicidade





   A felicidade se escreve a cada passo certo que dou.
 A cada conquista. A cada vitória
Estou feliz e conquistei a felicidade.
Porque tenho você 

A estrela conta cada palavra que daria a você
 Eu, te, amo, de, mais

O amor será sego


O amor será sego porque, não vemos a quem amamos ou não amamos a quem vemos

eu te amo

Eu te amo

Mesmo que já saiba finge que não, por que? Não quer se arriscar ao amor?

sorri pra mim?


De que adianta um sorriso se meus olhos não concretizam a mesma expressão

amanhecer




                                                               De que vale a eternidade se não tenho você!



sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Demi Lovato - Skyscraper Mp3





As minhas palavras sumirão.

Tudo que escrevo, começou a perder o sentido

 Tudo que falo, começou a sumir

as minhas lembranças, não mi  lembram o seu carinho por mim

Não consigo pensar mais em você como minha vida

 Você não é o que pensei que fosse, você não é mais

 O meu sonho,minha vida, não é mais

O que quero pra mim

 Você não soube ver quem sou, agora restou  dor pra nos dois

 Agora eu não consigo ti dizer mais, o que sempre foi mais que fácil dizer.

  
               eu ti amo 


Você não soube dar  valor a quem sou.

 Não soube ver que sou.

Os meus sentimentos sumirão,

Mais a cicatriz permanece e sempre permanecera lá

Para que mi lembre o que ele faz com o ser humano.

Agora só digo!

Boa sorte ________.

Espero que seja feliz!

É difícil as vezes pra mim
Ter que dizer sempre o que preferia esta dizendo algo maior




 Ao concretizar a palavra amor ou amar meu único lembrar é você
 Ao saber que amanha posso não ti ver fico como uma criança desamparada.
Fico desconsolada.
 Agora com o tempo passando falarão que o amor iria diminuir
Que iria passar
Sabe. Eu ti amo ainda
eu ainda gosto de você
eu tenho saudades de quem você era.
De que você foi.
 Você diz que adora fazer as pessoas sorrir
 Mais de que adianta um sorriso se meus olhos não concretizam a mesma expressão
De que adianta dizer esta tudo bem se não esta?
 Poderia parar agora de escrever
E começar a chorar  poderia parar e ser forte.
Mais não. Se não escrever a quem vou correr?
A quem vou desabafar?
 Não posso dizer mais nada
 Por que os meus sentimentos não se escreve a palavras
Simplesmente não se escreve.
Somente se senti e sofre por ele (a)
Eu só posso ti dizer agora!
 Eu ti amo, deixa eu ti ensinar a mi amar também?

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

veja noyoutube
Eu peso para Deus iluminar
Sua vida sempre
Que ele esteja sempre com você
Por toda a sua vida
sabe eu já mi perguntei se eu
Sou boba de ser tão boa assim
De ser tão carinhosa com quem não é comigo
Mais eu sei que não sou, por que eu ti amo
E si amar é ser bobo eu sou a(o) mais boba(o) desce mundo
Eu sou a mais tola que já vi
Se amar é ser isso então sim sou.

Eu falo comigo como um(a) loca(o) ficaria si olhando e falando sozinha
 Sabe amanha eu ti digo adeus
Ai amanha eu sei que sim. você mi notara
 Deve ser do ser humano mesmo. dar valor só depois de perder eu acho que sim
Mais eu nunca vou querer teu mal
Nunca vou querer que sofra como eu
Nunca vou querer isso para ninguém
Que seja feliz seja com quem for. que seja bem sucedido na sua vida
 
  Tudo de bom pra você
Isso é sim a minha primeira vês que escrevo assim
Com lagrimas sobre mim
Por que a dor aumentou
 o meu peito aperta isso dói mais que uma dor natural
é muito maluco eu sei
mais eu não posso continuar assim.

E hoje eu digo que olharei pra frente
que a ultima vez que escrevo pra você
pode não ser essa e nem a próxima
porque um amor não se esquece
da noite pro dia.
E sim de milhares de noite olhando para as
Estrelas cantando cada brilho
Por segundos da minha vida!
 Sofrendo por você

Sou sem palavras para o que sinto, sou sem palavras para o que penso
Não sei explicar só chorar assim como uma loca apaixonada