Eu escrevo meus poemas pensando em você.Eu falo com minhas palavras como se tivesse com você
Lado a lado comigo.
Eu escrevo minhas musicas, porque escrevo a ti
Somente a você
Eu sei, eu sei,
De tudo que falo
De tudo que penso
Eu sei!
Eu só não sei por que sou tão apaixonada por você
Por que penso tanto assim
Eu aprendi bastante com o tempo
E o meu tempo comigo
Mais não aprendi e nem sei
Há tantas perguntas sem respostas
Há tantas respostas sem serem aceitas
Há tanta coisas na minha cabeça
Acho que sem os teus olhos para as inspirações de meus poemas não seria eu
E sim uma simples pessoa que perdeu o sentido da vida!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
____________________________________________________________________________________
Eu sei que posso ser forte
.
que posso ser forte
que vou conseguir
Mais minha cabeça não aceita isso
de jeito nenhum
Ela é complicada
Não mi em tendo eu juro
Não.
Eu rio de suas palhaçadas como uma criança ri para um palhaço
Eu choro para você como uma criança chora quando esta perdida
Eu sei que sofro de mais.
você mi despertou
Eu juro ser forte
mais os fortes nem sempre são os melhores.
Eu juro não queria mudar.
mais eu mudei de uma forma que não sei quem sou
você mi fez isso
agora só posso dizer amo de mais você
eu sou super fã do seu sorriso, do seu jeito
só peso!
não deixe o tempo passar.
por que um dia eu sei que esquecerei
o que o tempo tanto faz para esconder de mim
http://www.youtube.com/watch?v=-ZeSlLjRBUw&list=HL1320092704&feature=mh_lolz
http://www.youtube.com/watch?v=-ZeSlLjRBUw&list=HL1320092704&feature=mh_lolz


