sábado, 28 de abril de 2012


E agora? É agora que eu falo o que eu vivi, minha vida só se resumira em minha infância, não quero ser alguém sem historia, jovem só somos uma vez, não quero ser uma velha, querendo recompensar o que perdi, e sim prolongando o que estol vivendo por que eu to escrevendo isso agora? nem sol velha??
 Mais penso no futuro, lógico escola, faculdade, cursos etc.
 Mais não falo disto, falo de vive, de correr a traz de quem você é, de ser livre pra vida de viver os seus momentos independentemente do que houver, de ser apenas VOCE, não ser uma copia de alguém que você não é, UAL... sol fã desse cara, queria a vida dele,
A sua vida vali por mil, a sua vida é independente do que ocorrer, você é simplesmente você. Que bobagem achar que é pobre, que é feio ou feia, quando si tem família amigos etc. muitas pessoas daria tudo para ter amigos, ou pelo menos uma família que preste com o passar do tempo percebemos, que o que vali é a família ela nos abóia a vida
 E mesmo se não tiver viva mesmo assim, viva mostre ser diferente, mostre ser você
Por que você é único  não existe copia,  nem um clone seria tão igual, viva cada segundo para não si arrepender,
 Seii lá seja jovem, gaste o que não tem, seja irresponsável uma vez ,o que posso dizer,
                  viva

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012







E agora o que posso dizer?
O que aconteceu?
O amor simplesmente desapareceu?
 ou você esta o escondendo de si mesma
Ou não quer dizer a verdade pra si

Se não o amo mais.
 por que meus olhos se enche de lacrimas quando escrevo sobre você
 E ai cadê a garota das respostas? Cadê aquela garota forte.



 Eu mi perdi em vários mundos, e meu coração ainda ta triste.
  a cicatriz ainda mi trás lembranças , e eu ainda gosto de você, mais não seria sua se mi amasse agora.
 Eu o deixaria para ver como dói, eu o deixaria pelo mais que me doesse eu o deixaria.

Antes mesmo de começar 

com o TEMPO muita coisa acontece, dizemos o que não queremos dizer, fazemos o que não queremos fazer, mais é isso que é o tenpo é as mudanças as diferenças entre outros, é! esse é o tempo o famoso estraga prazer.

 logo voltarei a colocar poemas;)

                           ...voltei...