Poemas de Amor
do Google(Atenção esses poemas dessa pagina não sao meus e sim foi pegos no Google)
Hilário! Conversávamos. Vi no rosto seu sorriso estampado
Estava diferente, eu havia finalmente compreendido
Queria simplesmente conseguir despedir ao vê-la definitivamente partindo
Não só da realidade mas agora do sonho!
A magoa de ser abandonado se esgotava no último abraço
Acordava para o novo e já podia dormir sem o velho
Já era seis horas e um minuto, amanhecera atrasado
Era dia, estava vivo !
Ainda que eu vivesse mil anos , para poder esperar por voce. eu viveria, ainda que eu tivesse que atravessar o mar, so para te encontrar eu atravessaria,
ainda que tivesse que buscar a estrrela mais linda so para brilhar sua vida eu faria..ainda que eu tivesse que te dar todo o meu sangue,tbm te daria.sabe porque?
porque eu te amo tanto , tanto ,que tudo isso eu faria por prazer, so para ver vc feliz....
ainda que tivesse que buscar a estrrela mais linda so para brilhar sua vida eu faria..ainda que eu tivesse que te dar todo o meu sangue,tbm te daria.sabe porque?
porque eu te amo tanto , tanto ,que tudo isso eu faria por prazer, so para ver vc feliz....
Num sonho conheci a Lua
Linda sorridente e toda prateada de amor
Recebeu-me toda complacente
Como anfitriã de um admirador
Linda sorridente e toda prateada de amor
Recebeu-me toda complacente
Como anfitriã de um admirador
Durante o dia ela é apenas uma coadjuvante
A noite ela brilha com aquiescência das estrelas
Descobri até que elas não piscam por acaso
As mesmas também tem seus amantes
A noite ela brilha com aquiescência das estrelas
Descobri até que elas não piscam por acaso
As mesmas também tem seus amantes
O astro rei manda torpedos latejantes
Ele faz juras de amor para a Lua Beldade
Ela contra-ataca mostrando sua face carinhosa
É como uma mulher nova
Ele faz juras de amor para a Lua Beldade
Ela contra-ataca mostrando sua face carinhosa
É como uma mulher nova
De repente eles se cruzam
Com beijos demorados e apaixonados
Eu não sei porque se separam
Pois não tenho dúvidas eles se amam
Com beijos demorados e apaixonados
Eu não sei porque se separam
Pois não tenho dúvidas eles se amam
Avistei ilhas brilhantes
Quando navegava no mar da tranqüilidade
Nunca mais vou esquecer daqueles instantes
Quando acordei... Ah! que saudade...
Quando navegava no mar da tranqüilidade
Nunca mais vou esquecer daqueles instantes
Quando acordei... Ah! que saudade...
'Inspiração'
Risco o papel em branco à procura,
De algo, de um sonho que se sustente...
E dê sentido à minha vida em pedaços
Me devolvendo a esperança inocente.
De algo, de um sonho que se sustente...
E dê sentido à minha vida em pedaços
Me devolvendo a esperança inocente.
Traço a traço as palavras se formam
Passo a passo, eu sei, a vida segue...
E dói o choro no coração desolado
Calando de vez minha voz eloqüente.
Passo a passo, eu sei, a vida segue...
E dói o choro no coração desolado
Calando de vez minha voz eloqüente.
Já não há caminhos para os meus pés cansados
Que fartos de pedras, sangram lentamente...
Já não há poesia, só pobres palavras...
Preenchendo o papel deliberadamente
Que fartos de pedras, sangram lentamente...
Já não há poesia, só pobres palavras...
Preenchendo o papel deliberadamente
Há apenas esse poema triste
Constatando minha infelicidade persistente
E tudo o que escrevo sinto o peso em dobro
Da dor do mundo na minha alma doente.
Constatando minha infelicidade persistente
E tudo o que escrevo sinto o peso em dobro
Da dor do mundo na minha alma doente.
Último Abraço
Desta vez não foi um pesadelo, você também corria mas para meu encontroHilário! Conversávamos. Vi no rosto seu sorriso estampado
Estava diferente, eu havia finalmente compreendido
Queria simplesmente conseguir despedir ao vê-la definitivamente partindo
Não só da realidade mas agora do sonho!
A magoa de ser abandonado se esgotava no último abraço
Acordava para o novo e já podia dormir sem o velho
Já era seis horas e um minuto, amanhecera atrasado
Era dia, estava vivo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário