segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu sei que posso ser forte

.

Eu sei que posso superar.
 que posso ser forte
 que vou conseguir
Mais minha cabeça não aceita isso
 de jeito nenhum
Ela é complicada
Não mi em tendo eu juro
Não.
Eu rio de suas palhaçadas como uma criança ri para um palhaço
Eu choro para você como uma criança chora quando esta perdida
Eu escondo minha tristeza de meus amigos como uma criança esconderia um bonequinho mágico
 Eu sei que sofro de mais.
você mi despertou
Eu juro ser forte
 mais os fortes nem sempre são os melhores.
Eu juro não queria mudar.
mais eu mudei de uma forma que não sei quem sou
você mi fez isso
agora só posso dizer amo de mais você
eu sou super fã do seu sorriso, do seu jeito
só peso!
 não deixe o tempo passar.
     por que um dia eu sei que esquecerei
                                                           o que o tempo tanto faz para esconder de mim

http://www.youtube.com/watch?v=-ZeSlLjRBUw&list=HL1320092704&feature=mh_lolz

sábado, 29 de outubro de 2011

mi diz se algum dia já choro por alguém


 
Eu penso que talvez eu seja uma garota diferente de mais, assim tão maluca que pensa mais que o normal em você
mais sabe o que é isso, isso é o amor..
Eu sei que talvez seja mais que uma boba pensando nele assim,





assim tão confusa com o que eu sinto de verdade, no que eu vejo no que eu estou passando agora. no que vejo de você
 eu sei que estou sofrendo mais que nunca, por que eu nunca chorei assim por ninguém eu nunca fiquei tão confusa     \

     Você pensa assim como eu?, ou sofra também pra ser mais fácil, mi diz logo
O que senti de  mim, mi diz se algum dia já choro por alguém
Mi diz se algum dia já ficou como se não houvesse chão
Como se o mundo  não quisesse ti ver mais
Como  se o mundo virasse pra você
Já?
Eu mi sinto assim todos os dias da minha vida, eu sinto isso todos os dias que lembro de você!
Eu não mi lembro mais de uma noite que não chorei por você
Eu juro não mi lembrar, se algum dia eu mi senti assim tão confusa
Tão só
Tão triste
Por você!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma canção com um final feliz


Uma letra para você


Tumblr
Eu sempre fui assim meia que não percebia
mais talvez seja um sim
Talvez veja coisas
 Mais, mais você já tentou mi provar
 já tentou mi dizer,
 mais talvez seja eu que não esteja de dando chance de tentar
 á sei lá, mais tento mi aproxima, seja!
seja mais que um amigo, como uma musica de amor,
tenha um final feliz comigo, tenha um conto de fadas tenha tudo que quiser
 Eu sou, sempre serei, apaixonada por você,
 por que você é o meu amor, é tudo que sempre quis,
 é um sonho realizado.
 Hoou você é o que eu quero pra mim, você é o que eu sonho,
 eu sei que é assim, é realidade, você é eu como o meu amor, uma musica de amor com um final feliz
É um mundo encantado, é eu em seu amor, é nos é você como meu amor, é você como o que quero pra mim, você sempre será, nunca deixará de ser uma pessoa especial,
 você é meu grande amor
 Você é o meu conto de fadas, é o que eu quero é o meu grande amor
 Ó você é muito especial pra mim
 É o meu conto de fadas .....
É o que sempre quis pra mim  

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O amor é cego mesmo



Falam que o amor é cego
Mais o que é ser cego pra você
É amar aquele que menos espera?
É falar oi amigo(a) por anos e de repente estar dizendo
Oi amor?
O que é amor cego pra você ?
__________________
Pra mim amor cego é gostar de alguém
Que quando menos esperamos
Já estamos amando
É não enxergar o gatinho do colega do lado
É não enxergar o que ta na sua frente
É varias coisas
Mais a principal é
Amar o bocó do seu amigo
depois de chama-lo de ridículo
e ele se desaproximar de você
ra-ra, ai sim você começa há ver o que perdeu
ai sim você começa a dar valor
pois so damos valor depois de perder
depois de ver que não vivemos sem esse auguem 
depois de ver que ele(a) já faz parte de sua vida 
é, é bem a sim ´que funciona nas maiorias das vezes  
a pessoa só é reconhecida depois que sentimos a falta dela 

gostou do poema de sua opinião sopre ‘o amor cego’

Quando preciso de você


 
eu estou  lá, quando mi chamam, quando estão mal, quando pedem socorro,
eu não mi arrependo de ajudar ninguém, só mi pergunto por que? só precisam de mim quando não tem mais ninguém, eu não voou servi de segunda opção
eu sou amiga, eu sempre voou, mais quando preciso desabafa, não é você que devo chamar? Não é você?
Quando eu fico só você não vem, mais sou uma boba mesmo de ajudar quem não mi ama, mais sabe por que eu faço isso?
Se sabe por favor mi fala, por que eu não mi em tendo mais


(‘Essa frase não é uma indireta pra ninguém e sim uma expiração de filmes, musicas etc.. que já vii obrigado por ler meu blogger’)

sábado, 22 de outubro de 2011

O que sei de você





Vivo mi perguntando se um dia vou mi esquece de você mais sabe acho que essa resposta só mesmo eu e Deus para responder




 


Eu fico tão só tão solitária sem você  fico toda hora mi perguntando as mesmas coisas
 Fico sempre mi imaginando com você, fico sempre pensando em nos dois
 
Sonho com você. Eu quero ter você aqui, por favor não mi faça sofrer mais, isso já é mais que o bastante isso e muito mais que o bastante
  Por favor sofro tanto agora, fico tão triste agora, olho para você e olho para outro lado, por que meu dia a dia e comum eu ver você  sempre ta lá
 
Sabe meus sonho mais bobo que eu tive foi o que eu chegaria e ficaria sentada numa escada você simplesmente chegava e mi abrasava.

Sabe o mais lindo você simplesmente chegava e mi beijava

  Sei seu signo, sei seu jeito, sei também o que você faz quando não esta  do meu lado,
 Ora sim sei bastante de você, sei que gosta das coisas que eu gosto, sei que é direto, e as vezes bobo
 Sim sei quase tudo de você, menos dos seus sentimentos por mim!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu não aguento mais , Mi diz o que sente



Eu sei que posso estar sento pessimista, mais não com sigo mi controlar, minha cabeça anda tão confusa

  Então me diz o por que faz isso comigo, por que mi confunde tanto assim, eu juro to ficando louca

 Eu já não sei mais no que pensar, não sei se penso no fim o no começo, você diz tudo menos o que eu quero ouvir

 Vamos então mi diz o que pensa na real, eu não aquento viver nesse ‘tal não tal’ mi diz a real
 Eu juro não falar nada, só não juro não chorar. Mais pra que se importar com umas lagrimas né
 Depois de tantas

Eu não aquento mais essa confusão, vamos alivie meu coração, mi diz a real
 Quero pelo menos poder continuar sua amiga,
 Por favor não mi empeça disso, já não agüento ficar longe de você por um minuto, imagine a vida toda, eu não quero continuar sofrendo assim,
 Você pode mi ajudar vai doer. Eu sei eu só quero o meu coração de volta, não conseguirei ele por completo, mais por favor cuide da outra parte por mim
Não mi deixa sofrendo só, eu não aquento mais essa confusão,essa bagunça
 Alivie meu coração, alivie minha dor
Por favor..


Por favor mi diz a verdade
 Mi diz o que senti 

Minha melhor visão



Meus pensamentos fluem ao seu lado
Meus olhos ama te ver bem
Minha mão adora tocar a sua
Meus lábios odeia ficar longe dos teus
Minhas lagrimas não caiem por outro motivo alem de você

e meus olhos nunca mais se esquecera da minha melhor visão
a de você ao meu lado
a de você falando comigo
a de você dizendo quer namorar comigo

e a de eu dizendo
é o que eu mais quero na vida

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aprendendo com o tempo


eu posso dizer estou feliz
mesmo não tendo tudo o que sonhei
eu não sou uma princesa
 isso não é um conto de fadas
mais sim eu estou feliz
por hoje poder dizer
eu arrisquei
eu não planejei
eu pulei de cabeça
eu conheci novas pessoas
eu conheci alguém
eu gostei de alguém
e chorei por esse alguém
eu escolhi a única pessoa que
eu conhecia que não gostava de mim
 sim to feliz por que pude cometer erros e corrigi-los
por que aprendi com o tempo
por que hoje tenho amigos legais

  Amigos que posso confiar?
Não sei
 Mais amigo que mi entendem e mi aceitam do jeitinho que eu sou!
Isso eu sei que eu tenho!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O segredo é não ser igual




Se algum dia alguém ti dizer
-Eu posso eu sou mais bonita eu sou melhor
E dizer que sua resposta seja simplesmente
........(NADA)
Diga
-Eu posso, eu sou melhor, por não ser igual há você

O segredo da beleza é não ser igual
E sim a original
Há qual distribuindo copias para os invejosos ...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Voar para o passado




Uma vês mi falarão que voar é imponível
Que só tiramos o pé do chão com um
Avião, e ainda coremos riscos ...
 Acho que não pensei mais também poso ter
Asas
 Vou voar por ai, não vou mi perguntar quem sou,
Não vou mi perguntar do meu passado,
Vou apenas voar por ai esquece o passado e viver
O que ta pra vim
  Olhar para frente.
 E nunca mi lembrar de olhar pra trás
De olhar pra você, De olhar pro meu passado
Vôo, vôo em risco é voar para o passado
 E insistir em bagunçar mais nu que já ta bagunçado.

um dia Adeus





Eu sei que um dia vou rir
De tudo isso
 Eu sei que um dia vai virar piada
Mais eu também sei que enquanto
Esse dia não chegar voou ficar
Assim triste por você
Ti escreve e escreve vários poemas
Ti escrevo e escrevo varias musicas
Você é minha expiração de tudo
Um lado bom sempre há
Nessa situação
Hoje ti digo até mais
 Mais um dia sei que terei que dizer
adeus 

Ti ver bem




eu vejo as estrelas
eu peso para meu anjo protetor
olhar você.
eu quero ti proteger a mil
chaves eu quero ti ver bem
eu vou fazer o que eu puder
para ti ver bem,
não quero o seu mau nunca quis.
 eu quero ti proteger

eu vou pedir para Deus
iluminar seus passos
iluminar sua vida
mesmo sem estar com
você eu quero ti ver
bem seja com quem for
que ti entenda e ti ame
como eu

Ti amo assim




Eu sei que penso de mais em você
Eu sei mais ti amo assim
Você me diz não
Mais por que não devia ser diferente
Eu penso em você assim
Eu  fico só, eu e meu caderno, me escrevendo com você
Eu fico só sem você
Você é quem eu quero pra mim
Meus sonhos são assim
Você diz não
eu sei  mais quero você eu quero parar de sofrer eu quero
retornar a realidade com você, ou sem, eu quero parar de sofrer
assim
 Quero parar de chorar, só quero parar de ficar aqui só,
 sem você pra falar comigo
eu fico em paz guandu você aparece por favor velha hoje
fale comigo de novo
eu não sou o que era agora mudei
você é quem eu quero pra mim
mais nem sempre é o que eu quero
mais o que eu posso fazer se eu fico em paz com você
você mi entende como ninguém nunca mi entendeu
por favor velha mi dizer que a minha dor chegou ao fim
diz que também mi ama assim!
Como eu ti amo 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

um segundo com você





eu queria poder ti dizer apenas uma palavra olhando pra  você  eu
não sou a pessoa mais corajosa eu sei eu digo a ti tudo.. mais
parece que Deus não mi preparou pra você talvez esteja sendo precipitada
pelos meus sentimentos mais é assim por você
eu queria ter um segundo com você eu diria tudo
eu quero ti amar mais...
eu quero ficar com você
mais talvez  seja melhor eu ser paciente com o meu tempo eu
não consigo ficar sem você  eu não consigo
por que você é quem eu escolhi você é como eu você mi entende
  mais eu sei que devo esperar, mais e mais, por que você talvez não seja o que Deus preparou pra mim, eu sou uma boba eu sei
mais ti amo o amor faz isso mesmo  nos  deixa cega  nos deixa mais bobas
 se tivesse um segundo com você ai sim poderia dizer
 eu amo você

Quero estar com você agora




Fico horas olhando para suas fotos pensando em esta lá ao seu lado, mais isso não é um conto de fadas nem sempre os nossos sonhos se realiza, talvez eu seja uma boba pensando em você assim isso não é um conto não escrevi minha história não escrevi você lá, você foi um intruso que derrubou todos os meus planos atrapalhou as minhas noites, se intrometeu no meus sonhos é agora esta em toda parte eu não esqueço você posso ser muito boba mais quando vejo você fico muito mais que apenas uma boba,
  mi pesa para ir a lua buscar uma pedrinha que vou e ti trago a lua junto de meu amor, eu faço tudo menos encara você frente a frente, talvez seja uma fraca mais fico mais e mais ao ver você  
 Vem mi cumprimentar vem mi dizer que não é um sonho que também mi ama que o tempo passo e não percebemos
 Eu quero estar com você tanto agora nos piores e nos melhores momento você é a harmonia de tudo que escrevo é o motivo das minhas lagrimas ao anoitece ,
amadureci mudei por você tanto, tanto faria tudo de novo mais não agüento ficar apenas ti vendo por fotos
 Quero estar com você agora 

Nosso modo de pensar




Na língua dos jovens a palavra amor tem um significado maior do que na dos adultos

 Um cientista que passou num canal de TV  disse
__ amor é algo passageiro de você ama ou acha que ama apenas conhecendo a pessoa
 Para o cientista amar é a mesma coisa que gosta para nos jovens meninas meninos mais românticos a palavra amor é
 Amar quem não nos ama si apaixonar logo depois e ter um motivo para chorar todas as noites se perguntando por que não podia ser diferente.

Coisa de ‘criança’



Nunca foi o meu forte escrever cartas ou bilhetinhos  sempre achei coisa de ‘criança’  ficar passando recadinhos mais sabe o que é coisa de criança

  É ficar parada esperando que ele(a) comece . É ficar sem falar nada e fingir que não conhece a pessoa. É ficar conversado com o olhar e depois não falar nada. Isso é coisa de criança é ter medo de enfrentar , e deixar o tempo passar separando aquele que você dizia amar ‘daria tudo para tar com ele(a) agora pois é você não precisa dar nada a ninguém e sim a sim própria (o) coragem e fé em si mesmo

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uma nova vida

Mi faz sofrer com suas palavras, mi faz sofrer, pensa que tudo é você, você não é o centro das atrações, nem a melhor pessoa que já conheci, mi apaixonei pelas nossas igualdades e esqueci de ver as diferenças, você não é tudo que eu um dia sonhei pra mim, quero alguém que mi entenda, acho que você não é assim, em tão não mi encha com as merdas das suas palavras,
Vou tentar parar de pensar em você, quanto mais tento mi esquece mais mi lembro. Mais tem varias pessoas querendo chances comigo eu vou deixar de ser idiota e vou começar uma nova vida.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diga adeus a quem eu era

Eu estava escrevendo uma musica e nela falava
“é você ou ninguém mais”
Cada vez mais e mais fico sem fala, sem rumo, não voou mais ti espera, eu vou partir pra outro, eu não vou mi humilhar por você, não mais você não mi deu valor quando eu estava lá agora agüenta as conseqüências

Hoje ti digo com firmeza,
eu não sou mais uma boba eu mudei, não sou mais aquela criança que você fazia de idiota, diga adeus a quem você pensava que eu era agora eu mudei muito não vou mais mi humilhar por você

Eu não estarei mais aqui


 Estava pensando em você. Fui assistir um filme, lindo e emocionante
Pensei em você, será que você vai se lembrar de mim, será que você vai senti saudades,
De quem mais si em portou com você, não sei se viverei por toda a sua vida para ti acompanhar, mais sei que eu nunca vou ti abandona não voou ti deixar sem o meu carinho nunca.
 Sei que um dia saberá que eu sou a garota perfeita pra você. mais talvez esse dia eu não esteja mais aqui para ti responde.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quero estar com você agora


Fico horas olhando para suas fotos pensando em esta lá ao seu lado, mais isso não é um conto de fadas nem sempre os nossos sonhos se realiza, talvez eu seja uma boba pensando em você assim isso não é um conto não escrevi minha história não escrevi você lá, você foi um intruso que derrubou todos os meus planos atrapalhou as minhas noites, se intrometeu no meus sonhos é agora esta em toda parte eu não esqueço você posso ser muito boba mais quando vejo você fico muito mais que apenas uma boba,
  mi pesa para ir a lua buscar uma pedrinha que vou e ti trago a lua junto de meu amor, eu faço tudo menos encara você frente a frente, talvez seja uma fraca mais fico mais e mais ao ver você  
 Vem mi cumprimentar vem mi dizer que não é um sonho que também mi ama que o tempo passo e não percebemos
 Eu quero estar com você tanto agora nos piores e nos melhores momento você é a harmonia de tudo que escrevo é o motivo das minhas lagrimas ao anoitece ,
amadureci mudei por você tanto, tanto faria tudo de novo mais não agüento ficar apenas ti vendo por fotos
 Quero estar com você agora 

Realize sonhos


Eu posso ser a mais perfeita do mundo posso ser uma princesa mais sem você eu sou  apenas uma garota sem exceção, você não pensa isso de mim você é o único comentário que eu mi em porto receber um comentário de você vali mais do que do meu cantor favorito, mi ouviu? isso é amor de verdade é o que eu sinto por você  
 Me diz que sou engraçada, inteligente e divertida eu faço a você muito mais que a mim realize os meus sonhos, realize o que você sonha  fique comigo não quero mi humilhar por você, mais também não quero desistir.

Sonhos não reais


Um dia sobre o som do luar ouvi sua voz bem perto de mim pensei ser um som da minha cabeça achei que fosse coisa de loca mais foi você querendo mi ver, veio falar comigo veio dizer assim
--você é uma garota linda
 Ai se pudesse ser mais corajosa ai se pudesse ser mais extravagante mais sou assim com você eu entro na doca fico tímida e sem palavras apenas as minhas frases e meus poemas consegue mi ouvir eu pensei ser real os meus sonhos..

Ao seu olhar


Eu não sei dizer bem com você talvez não seja o que sempre sonhei de mim mesma talvez não seja tão forte como pensei você consegue mi ver fraca consegui ver que estou sofrendo juro não escolhi você como minha melhor opção olhei pra você pela primeira vês e pronto já tava ti amando sentindo o que eu nunca senti antes, você mi completa você mi féis ter a dor do amor por muito tempo mais agora já chega vou ti dizer para acabar com isso de uma vês.
 Amo você como nunca amei ninguém não sei se mi vê mais eu vejo você como o amor da minha vida 

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nosso modo de pensar

Na língua dos jovens a palavra amor tem um significado maior do que na dos adultos
 Um cientista que passou num canal de TV  disse
__ amor é algo passageiro de você ama ou acha que ama apenas conhecendo a pessoa
 Para o cientista amar é a mesma coisa que gosta para nos jovens meninas meninos mais românticos a palavra amor é
 Amar quem não nos ama si apaixonar logo depois e ter um motivo para chorar todas as noites se perguntando por que não podia ser diferente.

Coisa de ‘criança’


Nunca foi o meu forte escrever cartas ou bilhetinhos  sempre achei coisa de ‘criança’  ficar passando recadinhos mais sabe o que é coisa de criança

  É ficar parada esperando que ele(a) comece . É ficar sem falar nada e fingir que não conhece a pessoa. É ficar conversado com o olhar e depois não falar nada. Isso é coisa de criança é ter medo de enfrentar , e deixar o tempo passar separando aquele que você dizia amar ‘daria tudo para tar com ele(a) agora pois é você não precisa dar nada a ninguém e sim a sim própria (o) coragem e fé em si mesmo