quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


com o TEMPO muita coisa acontece, dizemos o que não queremos dizer, fazemos o que não queremos fazer, mais é isso que é o tenpo é as mudanças as diferenças entre outros, é! esse é o tempo o famoso estraga prazer.

 logo voltarei a colocar poemas;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário