sexta-feira, 25 de novembro de 2011


É difícil as vezes pra mim
Ter que dizer sempre o que preferia esta dizendo algo maior




 Ao concretizar a palavra amor ou amar meu único lembrar é você
 Ao saber que amanha posso não ti ver fico como uma criança desamparada.
Fico desconsolada.
 Agora com o tempo passando falarão que o amor iria diminuir
Que iria passar
Sabe. Eu ti amo ainda
eu ainda gosto de você
eu tenho saudades de quem você era.
De que você foi.
 Você diz que adora fazer as pessoas sorrir
 Mais de que adianta um sorriso se meus olhos não concretizam a mesma expressão
De que adianta dizer esta tudo bem se não esta?
 Poderia parar agora de escrever
E começar a chorar  poderia parar e ser forte.
Mais não. Se não escrever a quem vou correr?
A quem vou desabafar?
 Não posso dizer mais nada
 Por que os meus sentimentos não se escreve a palavras
Simplesmente não se escreve.
Somente se senti e sofre por ele (a)
Eu só posso ti dizer agora!
 Eu ti amo, deixa eu ti ensinar a mi amar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário