domingo, 27 de novembro de 2011


Já chorei, já gritei já pensei em deixar pra lá, mais não consigo
 







Por que você é a concretização das minhas maluquices,



 é a sobre naturalidade dos meus sonhos, é o que eu quero pra mim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário