quarta-feira, 30 de novembro de 2011

o tempo




O tempo passou, é verdade
Muitas coisas mudaram.
Eu? Talvez você também.
E eu estou aqui ti pedindo por favor não deixe ser assim
Ladrão de coração, maltratador de menti, mentiroso.
Ou eu sou pra mim o que falo?
Ou sou minha própria sombra?

Tantas coisas? Ou poucas? Mais que fazem uma bagunça enorme
Mais que mi deixa assim
Sem saída e mais confusa

E eu estou aqui sem saída
 é encara ou fugir.
 Ou mentir pra mim mesma
Ou deixar o tempo mi maltratar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário