Um dia eu olhei pra traz
E percebi que brinquei de mais com
Os meus sentimentos,que esqueci
De correr pra vida
Vá
Cora, cora, para quem você ama
Não esqueça que um dia olhara pra traz
E Vera se viveu ou não
Esse é o momento único
Lutar ou viver!
Correr ou esquecer?Vá, cora, lute, viva!
Um dia olhei pra traz
E percebi que não valeu apenas
Simplesmente viver
Vai cora! Atrás de quem você ama
(Só não esqueça! de que tem que viver também)

Nenhum comentário:
Postar um comentário