quarta-feira, 2 de novembro de 2011

veja noyoutube
Eu peso para Deus iluminar
Sua vida sempre
Que ele esteja sempre com você
Por toda a sua vida
sabe eu já mi perguntei se eu
Sou boba de ser tão boa assim
De ser tão carinhosa com quem não é comigo
Mais eu sei que não sou, por que eu ti amo
E si amar é ser bobo eu sou a(o) mais boba(o) desce mundo
Eu sou a mais tola que já vi
Se amar é ser isso então sim sou.

Eu falo comigo como um(a) loca(o) ficaria si olhando e falando sozinha
 Sabe amanha eu ti digo adeus
Ai amanha eu sei que sim. você mi notara
 Deve ser do ser humano mesmo. dar valor só depois de perder eu acho que sim
Mais eu nunca vou querer teu mal
Nunca vou querer que sofra como eu
Nunca vou querer isso para ninguém
Que seja feliz seja com quem for. que seja bem sucedido na sua vida
 
  Tudo de bom pra você
Isso é sim a minha primeira vês que escrevo assim
Com lagrimas sobre mim
Por que a dor aumentou
 o meu peito aperta isso dói mais que uma dor natural
é muito maluco eu sei
mais eu não posso continuar assim.

E hoje eu digo que olharei pra frente
que a ultima vez que escrevo pra você
pode não ser essa e nem a próxima
porque um amor não se esquece
da noite pro dia.
E sim de milhares de noite olhando para as
Estrelas cantando cada brilho
Por segundos da minha vida!
 Sofrendo por você

Sou sem palavras para o que sinto, sou sem palavras para o que penso
Não sei explicar só chorar assim como uma loca apaixonada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário