segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu sei que posso ser forte

.

Eu sei que posso superar.
 que posso ser forte
 que vou conseguir
Mais minha cabeça não aceita isso
 de jeito nenhum
Ela é complicada
Não mi em tendo eu juro
Não.
Eu rio de suas palhaçadas como uma criança ri para um palhaço
Eu choro para você como uma criança chora quando esta perdida
Eu escondo minha tristeza de meus amigos como uma criança esconderia um bonequinho mágico
 Eu sei que sofro de mais.
você mi despertou
Eu juro ser forte
 mais os fortes nem sempre são os melhores.
Eu juro não queria mudar.
mais eu mudei de uma forma que não sei quem sou
você mi fez isso
agora só posso dizer amo de mais você
eu sou super fã do seu sorriso, do seu jeito
só peso!
 não deixe o tempo passar.
     por que um dia eu sei que esquecerei
                                                           o que o tempo tanto faz para esconder de mim

http://www.youtube.com/watch?v=-ZeSlLjRBUw&list=HL1320092704&feature=mh_lolz

Nenhum comentário:

Postar um comentário