segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando preciso de você


 
eu estou  lá, quando mi chamam, quando estão mal, quando pedem socorro,
eu não mi arrependo de ajudar ninguém, só mi pergunto por que? só precisam de mim quando não tem mais ninguém, eu não voou servi de segunda opção
eu sou amiga, eu sempre voou, mais quando preciso desabafa, não é você que devo chamar? Não é você?
Quando eu fico só você não vem, mais sou uma boba mesmo de ajudar quem não mi ama, mais sabe por que eu faço isso?
Se sabe por favor mi fala, por que eu não mi em tendo mais


(‘Essa frase não é uma indireta pra ninguém e sim uma expiração de filmes, musicas etc.. que já vii obrigado por ler meu blogger’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário