sábado, 29 de outubro de 2011

mi diz se algum dia já choro por alguém


 
Eu penso que talvez eu seja uma garota diferente de mais, assim tão maluca que pensa mais que o normal em você
mais sabe o que é isso, isso é o amor..
Eu sei que talvez seja mais que uma boba pensando nele assim,





assim tão confusa com o que eu sinto de verdade, no que eu vejo no que eu estou passando agora. no que vejo de você
 eu sei que estou sofrendo mais que nunca, por que eu nunca chorei assim por ninguém eu nunca fiquei tão confusa     \

     Você pensa assim como eu?, ou sofra também pra ser mais fácil, mi diz logo
O que senti de  mim, mi diz se algum dia já choro por alguém
Mi diz se algum dia já ficou como se não houvesse chão
Como se o mundo  não quisesse ti ver mais
Como  se o mundo virasse pra você
Já?
Eu mi sinto assim todos os dias da minha vida, eu sinto isso todos os dias que lembro de você!
Eu não mi lembro mais de uma noite que não chorei por você
Eu juro não mi lembrar, se algum dia eu mi senti assim tão confusa
Tão só
Tão triste
Por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário