segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O amor é cego mesmo



Falam que o amor é cego
Mais o que é ser cego pra você
É amar aquele que menos espera?
É falar oi amigo(a) por anos e de repente estar dizendo
Oi amor?
O que é amor cego pra você ?
__________________
Pra mim amor cego é gostar de alguém
Que quando menos esperamos
Já estamos amando
É não enxergar o gatinho do colega do lado
É não enxergar o que ta na sua frente
É varias coisas
Mais a principal é
Amar o bocó do seu amigo
depois de chama-lo de ridículo
e ele se desaproximar de você
ra-ra, ai sim você começa há ver o que perdeu
ai sim você começa a dar valor
pois so damos valor depois de perder
depois de ver que não vivemos sem esse auguem 
depois de ver que ele(a) já faz parte de sua vida 
é, é bem a sim ´que funciona nas maiorias das vezes  
a pessoa só é reconhecida depois que sentimos a falta dela 

gostou do poema de sua opinião sopre ‘o amor cego’

2 comentários: