sábado, 22 de outubro de 2011

O que sei de você





Vivo mi perguntando se um dia vou mi esquece de você mais sabe acho que essa resposta só mesmo eu e Deus para responder




 


Eu fico tão só tão solitária sem você  fico toda hora mi perguntando as mesmas coisas
 Fico sempre mi imaginando com você, fico sempre pensando em nos dois
 
Sonho com você. Eu quero ter você aqui, por favor não mi faça sofrer mais, isso já é mais que o bastante isso e muito mais que o bastante
  Por favor sofro tanto agora, fico tão triste agora, olho para você e olho para outro lado, por que meu dia a dia e comum eu ver você  sempre ta lá
 
Sabe meus sonho mais bobo que eu tive foi o que eu chegaria e ficaria sentada numa escada você simplesmente chegava e mi abrasava.

Sabe o mais lindo você simplesmente chegava e mi beijava

  Sei seu signo, sei seu jeito, sei também o que você faz quando não esta  do meu lado,
 Ora sim sei bastante de você, sei que gosta das coisas que eu gosto, sei que é direto, e as vezes bobo
 Sim sei quase tudo de você, menos dos seus sentimentos por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário