Fico sempre mi imaginando com você, fico sempre pensando em nos dois
Sonho com você. Eu quero ter você aqui, por favor não mi faça sofrer mais, isso já é mais que o bastante isso e muito mais que o bastante
Por favor sofro tanto agora, fico tão triste agora, olho para você e olho para outro lado, por que meu dia a dia e comum eu ver você sempre ta lá
Sabe meus sonho mais bobo que eu tive foi o que eu chegaria e ficaria sentada numa escada você simplesmente chegava e mi abrasava.
Sabe o mais lindo você simplesmente chegava e mi beijava
Sei seu signo, sei seu jeito, sei também o que você faz quando não esta do meu lado,
Sim sei quase tudo de você, menos dos seus sentimentos por mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário