Uma vês mi falarão que voar é imponível
Que só tiramos o pé do chão com um
Avião, e ainda coremos riscos ...
Acho que não pensei mais também poso ter
Asas
Vou voar por ai, não vou mi perguntar quem sou,
Não vou mi perguntar do meu passado,
Vou apenas voar por ai esquece o passado e viver
O que ta pra vim
Olhar para frente.
E nunca mi lembrar de olhar pra trás
De olhar pra você, De olhar pro meu passado
Vôo, vôo em risco é voar para o passado
E insistir em bagunçar mais nu que já ta bagunçado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário