quinta-feira, 13 de outubro de 2011

um dia Adeus





Eu sei que um dia vou rir
De tudo isso
 Eu sei que um dia vai virar piada
Mais eu também sei que enquanto
Esse dia não chegar voou ficar
Assim triste por você
Ti escreve e escreve vários poemas
Ti escrevo e escrevo varias musicas
Você é minha expiração de tudo
Um lado bom sempre há
Nessa situação
Hoje ti digo até mais
 Mais um dia sei que terei que dizer
adeus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário