sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu não aguento mais , Mi diz o que sente



Eu sei que posso estar sento pessimista, mais não com sigo mi controlar, minha cabeça anda tão confusa

  Então me diz o por que faz isso comigo, por que mi confunde tanto assim, eu juro to ficando louca

 Eu já não sei mais no que pensar, não sei se penso no fim o no começo, você diz tudo menos o que eu quero ouvir

 Vamos então mi diz o que pensa na real, eu não aquento viver nesse ‘tal não tal’ mi diz a real
 Eu juro não falar nada, só não juro não chorar. Mais pra que se importar com umas lagrimas né
 Depois de tantas

Eu não aquento mais essa confusão, vamos alivie meu coração, mi diz a real
 Quero pelo menos poder continuar sua amiga,
 Por favor não mi empeça disso, já não agüento ficar longe de você por um minuto, imagine a vida toda, eu não quero continuar sofrendo assim,
 Você pode mi ajudar vai doer. Eu sei eu só quero o meu coração de volta, não conseguirei ele por completo, mais por favor cuide da outra parte por mim
Não mi deixa sofrendo só, eu não aquento mais essa confusão,essa bagunça
 Alivie meu coração, alivie minha dor
Por favor..


Por favor mi diz a verdade
 Mi diz o que senti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário