Eu sei que posso estar sento pessimista, mais não com sigo mi controlar, minha cabeça anda tão confusa
Então me diz o por que faz isso comigo, por que mi confunde tanto assim, eu juro to ficando louca
Vamos então mi diz o que pensa na real, eu não aquento viver nesse ‘tal não tal’ mi diz a real
Eu juro não falar nada, só não juro não chorar. Mais pra que se importar com umas lagrimas né
Depois de tantas
Quero pelo menos poder continuar sua amiga,
Por favor não mi empeça disso, já não agüento ficar longe de você por um minuto, imagine a vida toda, eu não quero continuar sofrendo assim,
Você pode mi ajudar vai doer. Eu sei eu só quero o meu coração de volta, não conseguirei ele por completo, mais por favor cuide da outra parte por mim
Alivie meu coração, alivie minha dor
Por favor..
Por favor mi diz a verdade
Mi diz o que senti
Nenhum comentário:
Postar um comentário