quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quero estar com você agora




Fico horas olhando para suas fotos pensando em esta lá ao seu lado, mais isso não é um conto de fadas nem sempre os nossos sonhos se realiza, talvez eu seja uma boba pensando em você assim isso não é um conto não escrevi minha história não escrevi você lá, você foi um intruso que derrubou todos os meus planos atrapalhou as minhas noites, se intrometeu no meus sonhos é agora esta em toda parte eu não esqueço você posso ser muito boba mais quando vejo você fico muito mais que apenas uma boba,
  mi pesa para ir a lua buscar uma pedrinha que vou e ti trago a lua junto de meu amor, eu faço tudo menos encara você frente a frente, talvez seja uma fraca mais fico mais e mais ao ver você  
 Vem mi cumprimentar vem mi dizer que não é um sonho que também mi ama que o tempo passo e não percebemos
 Eu quero estar com você tanto agora nos piores e nos melhores momento você é a harmonia de tudo que escrevo é o motivo das minhas lagrimas ao anoitece ,
amadureci mudei por você tanto, tanto faria tudo de novo mais não agüento ficar apenas ti vendo por fotos
 Quero estar com você agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário