Na língua dos jovens a palavra amor tem um significado maior do que na dos adultos
Um cientista que passou num canal de TV disse
__ amor é algo passageiro de você ama ou acha que ama apenas conhecendo a pessoa
Para o cientista amar é a mesma coisa que gosta para nos jovens meninas meninos mais românticos a palavra amor é
Amar quem não nos ama si apaixonar logo depois e ter um motivo para chorar todas as noites se perguntando por que não podia ser diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário