quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ti amo assim




Eu sei que penso de mais em você
Eu sei mais ti amo assim
Você me diz não
Mais por que não devia ser diferente
Eu penso em você assim
Eu  fico só, eu e meu caderno, me escrevendo com você
Eu fico só sem você
Você é quem eu quero pra mim
Meus sonhos são assim
Você diz não
eu sei  mais quero você eu quero parar de sofrer eu quero
retornar a realidade com você, ou sem, eu quero parar de sofrer
assim
 Quero parar de chorar, só quero parar de ficar aqui só,
 sem você pra falar comigo
eu fico em paz guandu você aparece por favor velha hoje
fale comigo de novo
eu não sou o que era agora mudei
você é quem eu quero pra mim
mais nem sempre é o que eu quero
mais o que eu posso fazer se eu fico em paz com você
você mi entende como ninguém nunca mi entendeu
por favor velha mi dizer que a minha dor chegou ao fim
diz que também mi ama assim!
Como eu ti amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário