eu queria poder ti dizer apenas uma palavra olhando pra você eu
não sou a pessoa mais corajosa eu sei eu digo a ti tudo.. mais
parece que Deus não mi preparou pra você talvez esteja sendo precipitada
pelos meus sentimentos mais é assim por você
eu queria ter um segundo com você eu diria tudo
eu quero ti amar mais...
eu quero ficar com você
mais talvez seja melhor eu ser paciente com o meu tempo eu
não consigo ficar sem você eu não consigo
por que você é quem eu escolhi você é como eu você mi entende
mais eu sei que devo esperar, mais e mais, por que você talvez não seja o que Deus preparou pra mim, eu sou uma boba eu sei
mais ti amo o amor faz isso mesmo nos deixa cega nos deixa mais bobas
se tivesse um segundo com você ai sim poderia dizer
eu amo você
Nenhum comentário:
Postar um comentário