quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu não estarei mais aqui


 Estava pensando em você. Fui assistir um filme, lindo e emocionante
Pensei em você, será que você vai se lembrar de mim, será que você vai senti saudades,
De quem mais si em portou com você, não sei se viverei por toda a sua vida para ti acompanhar, mais sei que eu nunca vou ti abandona não voou ti deixar sem o meu carinho nunca.
 Sei que um dia saberá que eu sou a garota perfeita pra você. mais talvez esse dia eu não esteja mais aqui para ti responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário