quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diga adeus a quem eu era

Eu estava escrevendo uma musica e nela falava
“é você ou ninguém mais”
Cada vez mais e mais fico sem fala, sem rumo, não voou mais ti espera, eu vou partir pra outro, eu não vou mi humilhar por você, não mais você não mi deu valor quando eu estava lá agora agüenta as conseqüências

Hoje ti digo com firmeza,
eu não sou mais uma boba eu mudei, não sou mais aquela criança que você fazia de idiota, diga adeus a quem você pensava que eu era agora eu mudei muito não vou mais mi humilhar por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário